domingo, 31 de maio de 2009

Surpresa inesperada!

Estava por aqui ontem.... na redinha que compramos, lendo um livro bem legal, quando meu telefone tocou. E adivinhem, quem era? A lindona da Marta! Sim, minha scrap friend querida, que veio dar um cheiro no filho e aproveitou a soneca do marido e deu uma fugida comigo!
Bom!!! Muito bom!!!! A Mari e o Pedro se encantaram com ela de cara, alias, como não gostar dessa carinha fofa e meiga???
Eles sequestraram as balas todas da bolsa dela e colocaram ela pra jogar bola! Sim........ porque pra gente conseguir conversar, levamos eles pra jogar bola e correr um pouco.
Eles correram e fizeram graça, mas coitada da Marta, teve que entrar na brincadeira... gente, pena eu não ter conseguido registrar a Marta jogando bola!!!! affff vocês iam adorar....
A Mari foi ensinar a Marta dançar ballet.... E o Pedro ficou tentando....
E como filhos de scrappers viram um ser a parte, deixei a camera com a Mari e ela danou a fazer fotos.... e vejam no que vira essa alucinação de scrap.... (a primeira foto foi ela quem fez também).
E depois viemos aqui em casa! Ai como a gente tem coisa em comum!!! AMO!!!! E rimos e conversamos e combinamos os planos para nossa aulinha!!! Sim....... ela vem me ajudar!!!! Como é bom ter amigas!!!!!
Pena que foi tão rapidinho.... mas valeu!! Matamos um pouco a saudade!
Ah, Marta, você é realmente um presente que o scrap me deu! Adoro você!!!
Quero logo que chegue dia 21/06!
E foi assim, uma surpresa inesperada que me deixou muito, mas muito FELIZ!!!!!
Quero deixar aqui registrado meu beijo pra querida Valeria, que sempre me prestigia com suas visitas e elogios! To adorando você de blogueira!!!! Parabéns pelo seu dia!!!
Bom domingo para todo mundo que passar por aqui! Espero que vocês também tenham boas surpresas por ai!!! Beijosssssss...

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Feliz da Vida!!!!

Mesmo do meio de alguns contratempos é preciso tirar coisas boas, engraçadas e que nos fazem bem! Eu sou assim, sei que sou otimista, mas esse é o meu jeito e sei que ser assim é melhor do que ser pessimista, baixo astral, negativista.... enfim....
Voltei a fazer scrap e isso é sempre um presente, me acalma, me deixa em paz, me dá tempo de refletir e pensar nos acontecimentos.... e como não resisto a um desafio, nos 45 minutos do segundo tempo fiz esse Lo para o Scraplayground. Eu realmente to in love com essa fofa da minha afilhada, pena não morar pertinho pra poder dar muito beijo e apertar muito! Mas ela saberá que sempre vai poder contar comigo e com a mãe bacana que ela tem, ela será uma menina do bem, tenho certeza. Si, I Love U!
Detalhes do LO:
E de presente, pra deixar meu dia mais feliz, minha pagina foi indicada como destaque da galeria no fórum Creative Scrappers. Muito legal a brincadeira proposta pela Adines! E fui indicada por uma scrapper gracinha, super talentosa, que faz coisas lindas: a Carol Figueiredo! Valeu Carol a indicação e pra continuar a brincadeira indiquei uma outra pagina linda da Carol. Quer ver? Olha aqui!
Esse foi o Lo escolhido!
E eh isso girls!!! Obrigada pelo carinho de sempre: vocês e o scrap me fazem sempre mais feliz!

quinta-feira, 28 de maio de 2009

News!!!

Gente, onde ficam as horas do nosso dia???? Dizem por ai que um dia tem 24 horas, mas essas horas passam numa velocidade tão grande que quando chega quinta-feira acho que ainda deveria ser terça e assim vai ficando uma sensação de ter esquecido alguma coisa, de ter deixado um email sem responder (Grasi, eu não esqueci, to te devendo um email comprido, não nego, escrevo assim que der...), de não ter ligado para uma amiga...... de não ter postado nada no blog, de não ter feito tanto scrap quanto a gente gostaria...... mas enfim.... o tempo passa e isso é inexorável!!!!!
E tudo isso é pra dizer que ando numa correria enorme por aqui... O tempo voando e eu tentando correr atrás dele!!!! E assim algumas coisinhas..... com fotinhos!!!
Esse LO foi do CROP #2 que acabei de fazer em casa. Fotinhos antigas que estavam aguardando o momento oportuno!
Esse sneak é da brincadeira da Drika la do Creative Scrappers. Um sneak muito fofo! Adorei participar!
E esses são porta lenços que estou adorando fazer.... Ficam muito bonitinhos e são úteis! Eu curto fazer coisas que as pessoas começam a usar assim que ganham. Curtiu, também? O molde tem AQUI!
Já tem até pedido em quantidade para lembrancinhas....ahahahhhh eh uma delicia fazer essas coisinhas, não??? Ainda mais quando é pedido de alguém tão especial!
E a maior de todas as novidades: vamos fazer uma aula de scrap para uma turma de iniciantes aqui em São Carlos. Sabe aquelas pessoas que nunca ouviram falar em scrap, mas que quando olham nossos álbuns ficam doidas se perguntando onde estavam que não fizeram um LO antes? Pois eh.... vou tentar mostrar pra elas um pouquinho do que sei!!!!
Ando a mil com tantas ideias!!!! E por hoje eh isso!!!
Beijos pra todas vocês que sempre estão por aqui! Adoro os comentários e o carinho de vocês, eh isso que me motiva a compartilhar momentos da minha vida e do meu dia a dia, mostrando o meu scrap e as coisas que me fazem feliz!!!!!

domingo, 24 de maio de 2009

Very Special Day

Existem dias que servem pra ficar registrados.... e ontem foi um desses dias bons, cheio de coisas boas, pessoas alto astral, comidinhas boas, conversas agradáveis.... risadas.... affff muitas risadas.
E ainda por cima scrap lindooooo.
Ontem eu finalmente conheci duas pessoas que eram verdadeiros ícones no meu mundo do scrap: a Kaka e a Si Alem.... As duas dispensam comentários, não é mesmo?
Kaka.... eu nem preciso dizer que eu adorei fazer aula com você, que eu achei lindo o seu projeto e que você eh muito divertida!!!! Do jeito que eu sempre imaginei. Olhem só a página, que escândalo!!!! Costura, foto sobreposta ( big idea), papel rolling..... papéis lindos!!! Si Alem...você eh um doce de menina, eu adorei você e sua família!! Seus filhos são lindos e você, uma mãe presente e amiga! Parabéns pela linda família. Amei ficar do seu lado na aula, mesmo não sabendo tirar a linha da meada certinho e usando sua agulha toda hora..... o que importa agora eh que eu já vou poder te xingar afinal agora você deixou de ser amiga virtual e passou a ser REAL!!!!
Ahhhh e além de ter conhecido as duas ainda encontrei a Sheila. Aiaiaiaiiiii que pagina mais linda foi aquela? Querida She, encontrar você sempre é um presente pra mim e me faz admirar cada vez mais você e seu trabalho.
Pensem em um LO MARAVILHOSO.... com bolsinho transparente, costura (difícil de doer...), papel lindo e colorido.... tule, paper rolling.... Affff de tirar o fôlego!!!
E alem de conquistar a mãe, a Sheila também ganhou o Pedro..... Imagina uma pessoa que entende de alienigenas cheio de poderes e até sabe imitá-los...... Meninas, vocês deixaram meu dia com gostinho de quero mais! Obrigada por todo o carinho comigo e com a minha família!!!!
E assim foi..... um dia muito especial com pessoas muitos especiais!!!! Pra não esquecer jamais!!
Beijos e um bom final de domingo.... See You....

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Scrap & Capuccino - CROP#2

Ebaaaaa.... scrap na quinta garantido!!! Hoje fizemos mais um CROP delicioso aqui em São Carlos.
Sim.... delicioso porque da só uma olhadinha no capuccino..... e teve também pãozinho de queijo!
Isso eh só pra deixar a Marta com mais vontade e dizer pra todas vocês que querendo vir.... estão todas convidadas.....
E combinamos assim..... a gente sempre vai mostrar o que aprontamos na semana anterior....
Procuramos um scketch e ai estão os LOs....
Andrea: YOU & ME
Carol: US Eu: LUCKY LAUGH
Esse foi nosso primeiro scketch!
E eh isso!!! Beijos.... nos vemos em breve.
Si Alem esta chegando a hora......uuuueeeebbbaaaaaaaaa!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nada como um dia depois de outro....

Eu reconheço que não sou daquelas pessoas zen, mas também não sou a Sra. Ansiedade, mas as vezes nos deparamos com situações que acabam com toda a nossa inspiração, e sem alto astral não rola criatividade e nem vontade para o scrap.
Mas isso PASSAAAAAA...... e desses dias a gente deve é tirar proveito para refletir sobre o certo e o errado, aquilo que realmente vale a pena e traz sentido pra nossa vida.... enfim... tentar tirar algum proveito do caos, mas vamos deixar a filosofia barata pra la...
Hoje eu quero dizer é que a tempestade esta passando e que os raios de sol trouxeram junto deles uma vontade de colocar a mão em meus papeizinhos e ai estão uns LOs....
O do dia das mães, com as fotos dos meus pequenos e o meu retrato desenhado por eles....
E o LO do CROP#1 aqui em São Carlos.... eu definitivamente não amei esse Lo, mas penso sempre nas palavras da Carol..... enjoy it!!!!

E eh isso!!!! Que venham dias melhores e com muito scrap aqui e ai!!!

Beijos!!!!! Amanha tem CROP#2!!!!!!!!

terça-feira, 19 de maio de 2009

CROP #1

Sim.... nós temos scrap aqui em São Carlos!!!!!! Na ultima quinta nos reunimos e fizemos um LO muito legal.... Eu fiquei meio travada, mas depois a coisa andou.... e até gostei do LO. Ainda faltam umas coisinhas, mas hoje acabo e venho mostrar pra vocês!!! E essas são as fotos da nossa tarde deliciosa.....
E olha só que legal.... essas palavras da Carol: "Sabe, as vezes eu faço um LO e depois não gosto muito, aí penso...ah, se essa foto não estivesse aí, estaria no meio das outras trocentas sem ninguém ver. Então eu falo pra mim mesma... Enjoy seu LO."
Faço dessas, as minhas palavras! Adorei Carol!!!
Olha ai a Andrea usando a Slice!
Foi realmente uma tarde muito agradável.... eu relaxei, esqueci um pouco das coisas ruins que andam tirando meu sono e enfim.... mais um ponto para o scrap!!!!
PS: Martinha, Fabi, Pati e queridas amigas....muito obrigada por esse carinho e mensagens de saudades.... me fez super bem nesses dias em que ando meio xororo.... mas o tempo por aqui anda melhorando e o sol ja quer mostrar de novo sua luz!!!!! Eba!!!!! Prometo voltar daqui a pouco com o LO do CROP e outro que esta quase prontinho!!!!
Super beijo!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Costurando....

Assim eu estou..... costurando tudoooo.... com a minha super máquina de costura.....
E esses são sneaks de uns LOs que mandei para a Revista Papel Guardado da Júlia Cotrim.
Ah quem não conhece a revista, vale a dica.... eh uma beleza, cheinha de LOs lindos e com dicas preciosas... quando estiver prontinha eu posto aqui o link. Ahhhh e essa aqui é a danadinha da minha máquina.... estou adorando a bichinha....
E pra não dizer que não falei de flores, quer dizer, de scrap... esse foi o LO que eu participei la no blog Scrap Playground.
O LO escolhido foi o da Adri, uma scrapper que eu não conhecia..... super atenciosa..... deixei recadinho pra ela e ela já respondeu.... e eu fiquei encantada com tanta coisa linda que ela faz... vale a pena a visita!
Bom, meninas..... amanha tem crop aqui em São Carlos.... afff o interiorrrrr arrasando... então depois eu venho mostrar o que vamos aprontar por la.... Martinha, queria muitooooo você aqui com a gente!!! Mas esse dia vai chegar....
Um beijo pra quem passar por aqui.... até a próxima...

domingo, 10 de maio de 2009

Happy Day!!!

Depois que somos mães, todos os dias são nossos.... mas é bom ter um dia assim... exclusivo! Pra comemorar esse evento magico que é ser mãe!!!
E eu quero desejar um feliz dia pra todas as mães que estão sempre por aqui, mães que trabalham, mães que passam noites acordadas para cuidar da febre, mães que se preocupam, mães que se divertem fazendo scrap de seus pimpolhos, mães que .... todos os dias se desdobram em muitas para fazer simplesmente o melhor pelo seu melhor pedaço!!!!
E essas são as fotos da homenagem da escola.... pra variar, cai no choro!!!!
E essa sou eu aos olhos do Pedro e da Mariana.... chorei de rir....
Um super dia para todas as mamães!!!
PS: o scrap por aqui anda meio esquecido, eu sei.... é que a inspiração também anda meio sumida...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Scrap Friends!!!

Ah como é bom encontrar pessoas que tem um monte de coisas em comum com a gente, não?? Pois é, aqui em São Carlos tem um monte de gente que faz scrap! E scrap lindo!!! Vocês tem que ver o capricho dos minis da Andreia....
E ontem foi nosso primeiro encontro! Carol e Andreia, adorei conhecer vocês de verdade! E agora ninguém vai segurar a gente com nossos super crops!!!!
Estou doida pra chegar logo a próxima quinta pra nos encontrarmos de novo, dessa vez com scrap de verdade!!! E o café SHOT é uma graça de lugar... charmoso, tudo a ver com scrap!
Fazer novos amigos é bom de qualquer maneira, seja real ou virtualmente. E o scrap tem esse PODER! Aproximar pessoas e fazer com que se tornem próximas e queridas! E assim tem sido... Cada vez mais a gente se aproxima e fica sabendo um pouquinho mais da outra e quando recebemos um presente legal, queremos compartilhar com nossas novas amigas... A Mara sempre uma linda comigo, me mandando selinhos super fofos, cheios de carinho! Obrigada amiga querida!
E esse selinho você tem que falar de seus desejos.... isso inclusive da um LO lindo!!! Então vamos la...
1- Ver meus filhos felizes, bem resolvidos com o mundo, com saúde!!!
2- Continuar casada com o homem que eu amo, cada dia mais apaixonada e feliz ao lado dele.
3- Manter meu trabalho e através dele ajudar outras pessoas.
4- Viajar e conhecer a Europa.
5- Ter um scrapcanto oficial!
6- Aprender a costurar como gente grande.
7- Batizar a Luiza e ficar uns dias perto da Sinara, do meu irmão e da minha mãe.
8- Continuar recebendo muito selinho e carinho das minhas scrap friends!!!!
E tem que mandar para 8 pessoas... Então, la vai....
Si Alem
Marta
Valeria Hissa
Grasi
Ge
Patri
Paty Dias
Fabi
Eh é isso!!! Beijos!!! Volto logo!!!

terça-feira, 5 de maio de 2009

Enfim...... SCRAP!!!!

Quanto tempo que não tem scrap por aqui! Então ai estão meus últimos LOs.....
Na verdade acabei de comprar uma maquina de costura e estou fazendo um intensivo na danadinha pra logo, logo vir com muitasssss costurinhas nos meus LOs.
Esse primeiro foi o scketch do mês de abril do Creative Scrappers.
O segundo, com fotos do Pedro e do Dawson.... iniciando o filhote no prazer de conhecer e entender o céu e as estrelas.
E esse pedacinho de um LO que estou mandando para o desafio do Blog Scrap Playground.
Beijos!!!! Obrigada pela visita e pelos comentários, que eu adoroooooo.