quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em 2013!

Ano Novo!! Tudo bem que já vamos lá no fim do mês, mas tá valendo... As férias foram curtas e a vida já começou por aqui...
OK! OK!!! Sem promessas de ano novo! Aqui estou tirando a poeira do meu cantinho que eu adorooo e que me trás tantas alegrias. Tentando com todas as minhas forças me programar para postagens mais frequentes (nada comparado à querida Ge - minha blogueira fav do planeta mundial) e com muito scrap que ficou pendente em 2012.
E acreditem ou não eu consegui fazer scrap em 2013! Tudo bem que foi só essa aí, lift de uma página linda da Nayda Rocha com papéis Goodies.

Mas ó: SEGREDO!!! Amanhã eu volto com a página que eu to terminando hoje com a novidade novidadeira que a Thaisa também vai contar amanhã!!
Beijos com saudades de vocês que ainda aparecem por aqui!!!

6 comentários:

Kátia disse...

Ai que gostoso ver um post novinho seu... =)
E a LO é um mimo a parte, adorei!
Bjsss, e que os posts se tornem rotineiros novamente!!

Georgia Visacri disse...

Amiga, eu amei esse LO e fiquei super contente que você blogou! Tô de olho nessa novidade, hein?

beijos

Thaisa Salge disse...

Uhu! Coisa linda... adoooro!!! Já contei a novidade. Beijo

Caroline Krieger disse...

uhu hein amiga! saudade dos nossos encontrinhos...afe preciso arrumar tempo pra fazer scrap tb....socorro.Adotei o LO, bjão

Fabiana Manzano disse...

Laura querida vc sempre arrasando!!! Adoro seus scrap!!! Tudo de muito bom gosto e lindo!!! Ah e tb te admiro muito por no "espacinho" de tempo livre (de uma maezona de três filhos) você "scrapar"... Sou sua fã!!!

Grasi disse...

Amei! Começou o ano arrasando nessa postagem, o texto e o Scrap perfeitos com essa receitinha da felicidade, nao tem como nao seguir a receitinha e esse seu blog fofo!