sábado, 26 de janeiro de 2013

Scrap Pós Preguiça!

Não falei que eu voltava logo??? Bom a Thaisa Salge explicou tudinhoooo AQUI o que se trata e eu que não sou boba nem nada tratei de arrumar um tempinho e fazer o meu.
O sketch é lindo e ajuda muito na hora da pressa, afinal nada de ficar uma tarde inteira numa única página; até mesmo porque a gente não tem uma tarde ou noite inteira só pra isso...
 
Ge e meninas eu acho que tá faltando mesmo alguma coisa nesse LO! Costurei a borda com linha branca, mas se fosse marrom ia ficar mais legal né? Fiquei tentada de dar uma canetada como você falou Ge... quem sabe nesse papel azul e na bandeirola verde??? Como a foto já estava pronta, mandei bala assim mesmo, mas acho que vou arriscar.... to aceitando idéias!!! hohoho!!!
 
Pra quem passa por aqui, um beijo enorme e um excelente fim de semana!!!

5 comentários:

Caroline Krieger disse...

Ai que lindo!!!! Bem como vc falou, a costura podia ser mais escura, pra destacar....e uns pingos de tinta? Não rola né...tb não sou chegada. Vou tentar fazer o meu, já separei o material....adivinha que marca escolhi? Bjão e ótimo domingo.

Georgia Visacri disse...

amiga, foi exatamente onde pensei nuns contorninhos quando vi o LO, acho que vai ficar lindo!!

Amei a página e a foto da pequena! Além do que você falou, acho que os sketches/templates têm a vantagem da gente pensar um pouco fora da caixa e trabalhar no estilo de outra pessoa pra variar

beijos e parabéns pela página! Bom domingo :)

Marta disse...

Amiga tá lindo demais assim....mas se quiser dá uma respingadinha de tinta bem pouca e vai realçar....
Beijos

Thaisa Salge disse...

Muito, muito lindo! Tão bom voltar à ativa, né? Que continuemos assim animadas. Beijos!

Grasi disse...

Nao esta faltando nada, nao!
Arrasou como sempre nos minimos detalhes! Nao posso deixar de comentar sobre as cores da blusinha da fofa com as cores ao redor e de quebra as cores do fundo, kkk, Realmente o LO inteiro um arraso!!!!